A fidelidade do cliente é importante porque, se você tiver um cliente fiel, ele estará constantemente comprando seus produtos e serviços. Você pode aprender como fazer isso com a Blend.

Você pode implementar certas ações em sua empresa para conseguir que seus clientes façam múltiplas compras em sua loja e aumentar a freqüência dessas compras.

Melhorar o serviço ao cliente

O atendimento ao cliente antes, durante e após a venda é importante.

Você também deve estar disposto a lidar educadamente com reclamações e reclamações, reembolsar o dinheiro de seus clientes e oferecer-lhes um desconto em um produto diferente como um pedido de desculpas pelas dificuldades.

Para que seus clientes se sintam bem atendidos, você deve ter canais de comunicação rápidos e úteis, onde são fornecidos bons conselhos e soluções para os problemas.

Ofereça presentes a seus clientes

Seja atencioso com seus clientes, envie a eles um pequeno presente ou uma nota de agradecimento onde eles inconscientemente se sintam recompensados por sua compra.

Ofereça descontos a seus clientes

Oferecer descontos a clientes que acabaram de fazer sua primeira compra ou a clientes que não compraram de você por muito tempo.

Aplique estas dicas em seu comércio eletrônico e fidelize seus clientes para aumentar suas vendas e aumentar a freqüência com que seus clientes compram seus produtos.